Olá Visitante

display 5610, URGENTEEE

• 9 Respostas
  • 904 Visualizações
*

Offline manitas

• 1007
  • senhor empresario da ape 50 xD
display 5610, URGENTEEE
« em: Outubro 04, 2011, 09:55:16 pm »
alguém me pode dizer quanto custa mudar o ecrã dum 5610 na nokia ? o meu ta rachado e ate la tou sem telemovel, urgenteeee  :-X

*

Offline js18

• 961
Re: display 5610, URGENTEEE
« Responder #1 em: Outubro 04, 2011, 10:02:38 pm »
um ecra é sempre caro! vou-te dar um exemplo, tenho um blackberry e tenho um risco no meio de ecra e fui la saber se dava para mudar o ecra pela garantia e disseram-me que nao. e eu perguntei quanto me ficava mudar o ecra, e eles disseram 'nao penses nisso, fica mais caro do que um novo'.. e o meu custou 220 euros

*

Offline manitas

• 1007
« Responder #2 em: Outubro 04, 2011, 10:05:18 pm »
um ecra é sempre caro! vou-te dar um exemplo, tenho um blackberry e tenho um risco no meio de ecra e fui la saber se dava para mudar o ecra pela garantia e disseram-me que nao. e eu perguntei quanto me ficava mudar o ecra, e eles disseram 'nao penses nisso, fica mais caro do que um novo'.. e o meu custou 220 euros

mas quero é mudar o display, por dentro, é que ta todo preto com faixa branca a atravessar o ecrã do telemóvel

*

Offline js18

• 961
« Responder #3 em: Outubro 04, 2011, 10:16:25 pm »
isso nao ta na garantia? se o ecra em si ja é caro, o display é o essencial do telefone.. deve ser caro tambem, mas o melhor é ligares (de outro telefone) para o apoio da tua operadora e eles dizem-te isso

*

Offline manitas

• 1007
« Responder #4 em: Outubro 04, 2011, 10:21:26 pm »
isso nao ta na garantia? se o ecra em si ja é caro, o display é o essencial do telefone.. deve ser caro tambem, mas o melhor é ligares (de outro telefone) para o apoio da tua operadora e eles dizem-te isso

não, eu troquei a uns dias por um n73 que tinha, já vi em sites que fica entre os 10 e 30 € só o ecrã.

*

Offline js18

• 961
« Responder #5 em: Outubro 04, 2011, 10:41:38 pm »
opa sendo assim nao sei.. mas ficas com o telefone operacional! se gostares dele manda arranjar, mesmo a 30 nao é muito caro, a meu ver! fica mais barato do que um novo, que tenha as mesmas caracteristicas desse xpress music

*

Offline manitas

• 1007
« Responder #6 em: Outubro 04, 2011, 10:55:41 pm »
opa sendo assim nao sei.. mas ficas com o telefone operacional! se gostares dele manda arranjar, mesmo a 30 nao é muito caro, a meu ver! fica mais barato do que um novo, que tenha as mesmas caracteristicas desse xpress music

eu sempre adorei este telemóvel, mas queria saber era se valia a pena e se alguém sabia o valor exacto da mudança de display..

*

Offline js18

• 961
« Responder #7 em: Outubro 04, 2011, 11:09:47 pm »
eu ja tive esse e foi mesmo ate rebentar! ja nao tinha as coisitas azuis/vermelhas de lado, a capa de tras era com fita cola, a parte de baixo ja tinha ido embora tambem.. o ecra estava todo riscado, as teclas sem digitos!! bem esse telefone é magnifico, eu adorei te-lo! se for 30 euros, e se o telefone stiver em bom estado, e  visto que o adoras.. manda por novo

*

Offline andrefernandes

• 916
« Responder #8 em: Outubro 04, 2011, 11:12:55 pm »
O ecra + chaves custa 8.60€ com portes ja, se tiveres interresado manda me PM e digo te onde compras, caso nao saibas montar faço reparaçoes e montagem es donde?

*

Offline manitas

• 1007
« Responder #9 em: Outubro 04, 2011, 11:13:56 pm »
eu ja tive esse e foi mesmo ate rebentar! ja nao tinha as coisitas azuis/vermelhas de lado, a capa de tras era com fita cola, a parte de baixo ja tinha ido embora tambem.. o ecra estava todo riscado, as teclas sem digitos!! bem esse telefone é magnifico, eu adorei te-lo! se for 30 euros, e se o telefone stiver em bom estado, e  visto que o adoras.. manda por novo

ta mais ou menos bom, capa rachada em dois sítios xD, mas aguenta-se bem e mais tarde meto capa preta e azul, e é dos telemóveis mais completos que tive  :-*