Apesar de sem vontade nenhuma, venho trazer noticias da nossa Tiff. Gostaria muito que fossem boas,mas infelizmente não são

Eu tenho por hábito passar a batata quente ao markito, que coitado se encarrega de dar sempre as mas notícias. Nunca sei como lidar com estas situações.
A nossa Tiff, como o markito ja explicou ta a pasar por outra provação. O edema não desapareçe e têm mantido as mesmas dimenções. O que faz aumentar a pressão do cérebro e o que causa as dores, etc. além de ser perigoso. Os médicos têm evitado fazer opreação ao máximo, pelos riscos que a nossa menina vai correr

mas já disseram para ela se ir mentalizando porque comcerteza vai ter que a fazer. Sempre disseram que havia riscos, mas sempre os julgamos menores..mas a verdade é que não é bem assim. À poucos dias a Tiff foi confrontada com a dura realidade. A operação tem 70% de probabilidades de correr mal

ou seja a nossa tiff tem 70% de não resistir...o que não consigo nem sequer pensar

Apesar do choque da notícia entre outros problemas pessoais, vos garanto que ela é a mulher mais forte que conheçi ate hoje!! Não é por ser minha prima, mas ela tem uma força invejável!! Uma verdadeira guerreira! Claro que ficou down com esta mer* toda, mas no dia seguinte, lá estava ela de volta com uma força incrível mesmo e um sorriso que só ela tem!! Eu como prima não vou deixar de acreditar nela,como uma vez deixei

Acredito que ela vai mandar esses 70% à merd* e vai conseguir superar tudo!!! Só nos resta torçer para que ela tenha a mesma força e coragem que tem tido ate agora. Ela agora ta mesmo a precisar de mimos e de força!!

Mas no meio das mas notícias posso dar umas boas,

que são o facto dela tar a fazer fisioterapia e claro,a dar o tudo por tudo para sair dali! Também conseguiu dar a volta aos medicos, que lol a querem em repouso, mas que conseguiu convençê-los de ir "arejar as ideias" como ela diz, a uma varandinha que têm no piso dela

Ela diz que não é pássaro de gaiola..lol...tem que apanhar sol e ar!!! lol
Quanto a esse visitante indesejado, ela coitada apanhou um susto valente! Não é para menos,o gajo se não é, pareçe um obcecado!!Andava constantemente a mandar mail para ela, para mim e ate pessoas que estão no face.Alias foi atravez de uma pessoa conheçida nossa que esta no face que ele não sei como conseguiu enrrolar e tal e conseguiu saber onde ela esta internada, e ate o mail. Mas pelo que sei esse "coitado" já não vai incomodá-la mais

O grande Markito soube po-lo no lugar

obrigado lindo !! Ele chegou ate a mandar-lhe um mail a pedir desculpas e tal lol Assunto resolvido..tarado riscado
Ah,ela pediu para vos mandar um beijinho e agradeçer por tudo!!! Ela não tem vindo aqui para não forçar muito a cabeça...apesar de eu saber que ela volta e meia vai a net na mesma e as escondidas lol Qualquer dia pelo que a conheço vem vos mandar um beijinho ela mesma

Desculpem lá o testamento, mas é para as vezes que aqui não venho

E eu mais uma vez vos agradeço todo este apoio espetacular que têm dado!! Jamais iremos esqueçer esta corrente linda e forte!! Obrigado!