Em primeiro lugar quero agradeçer a todos,todo apoio que prestaram a Tiffany ainda em vida, e agora depois do seu desapareçimento.Obrigado.
Ela queria ter vindo agradeçer mais uma vez mas infelizmente a vida injusta levou-a antes

Ela era minha prima,mas era a minha melhor amiga, minha irmã de coração....Ainda agora não consigo me conformar como deus a levou desta maneira.Ela tinha me dito antes de viajar que não lhe apeteçia ir..que havia qualquer coisa a puxá-la

mas que tinha que ir para poder voltar a 100% e poder ser finalmente feliz

Ela acreditava que voltava,tal como todos nós:(
Posso afirmar a todos que não tiveram o privilégio de a conheçer,que ela daria a roupa do corpo para ajudar outra pessoa..simplesmente a melhor pessoa do mundo!!Sempre viveu mais para os outros do que para ela mesma. Para mim foi o meu anjo da guarda que jamais poderei esqueçer...

Hoje pelas 10 horas os pais e irmãos prestaram-lhe a ultima homenagem lançando as cinzas na terra onde nasceu.Tou muito triste porque alem de querer que fosse feito cá,para poder-me despedir,sei que também ela preferia ficar por cá.Este era o país dela apesar de ter nascido lá

Aqui estam as pessoas que ela ama

Tenho a certeza que a nosa Tiff,onde quer que esteja,vai-nos guiar e ajudar com aquele sorriso que nunca vou esqueçer

Queria a pedir a todos,que quando se recordarem dela,sorriam..eu sei que de certeza ela queria que fosse lembrada com um sorriso

Estaras ETERNAMENTE nos nossos corações!!!!Obrigada por tudo que fizeste e foste!!!!!!!