Que lindaaaaaaaaa mas o preço upa upa puxadote xD Boa Venda !
então ? já ? vem DTR ? ahah
andas a sonhar
achas que vendes isso por 1800 maluco estas a pedir mais que uma dtr em condições
Aceita troca por dtr e da acerto?
Citação de: Rui Martins em Outubro 28, 2011, 05:11:06 pmAceita troca por dtr e da acerto?pelos vistos tu é que tinhas de dar o acerto
Citação de: kahotic em Outubro 30, 2011, 09:26:41 pmCitação de: Rui Martins em Outubro 28, 2011, 05:11:06 pmAceita troca por dtr e da acerto?pelos vistos tu é que tinhas de dar o acertoLOLEu? Deves andar todo comidinho por dentro rapaz. se ele chama a gastar diheiro numa dt , nao sabe o que é uma dtr-
Citação de: Rui Martins em Novembro 02, 2011, 06:45:14 pmCitação de: kahotic em Outubro 30, 2011, 09:26:41 pmCitação de: Rui Martins em Outubro 28, 2011, 05:11:06 pmAceita troca por dtr e da acerto?pelos vistos tu é que tinhas de dar o acertoLOLEu? Deves andar todo comidinho por dentro rapaz. se ele chama a gastar diheiro numa dt , nao sabe o que é uma dtr-certo lol
tu tens duas dt´s???pah e peço desculpa por ter dito o que disse mas esse valor era um bocado alto para uma dtse e que me entedes?
ok mano eu sei reconhecer o trabalho e horas perdidas que deves ter tido ali eu sei e muito complicado mas essa mota podes ter 3000 euros ai investidos mas ira valer muito pouco
ja estas a vende-la outra vez?:O