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SDI Turbo

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Offline crex

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Re: SDI Turbo
« Responder #50 em: Novembro 16, 2011, 09:55:07 pm »
Gosto de ver :yes:

obrigado

isso não faz mais que 0,4 pk o turbo ja tem 254 mil km lol


o objectivo é fazer com este turbo 1,5 bar
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a 1,5 sem mexeres em mais nada o motor não te dura mt tempo.. mais que 1 bar num carro atmosférico é só estragar e mesmo assim sem levar junta mais alta e melhorar a refrigeração o motor vai sofrer...


quando se põe um turbo ou se altera a pressão do turbo convém fazer repro pk se não não se esta a tirar todo o proveito da mod... ao alterar a pressão de admissão altera muitas outras coisas e a repro serve para por tudo onde devia estar..


boa sorte aí com o bólide

como sabes se o turbo tem esses quilómetros era teu???lê o que escrevi o motor é que tinha esses quilómetros, e não tem nada a ver com a pressao o problema é mesmo na porta de escape ja disse isso... eu sei o que estou a fazer porque vem com tais comentarios

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Offline crex

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Re: SDI Turbo
« Responder #51 em: Novembro 16, 2011, 10:03:46 pm »
Estimas que o teu carrinho esteja com quantos cv?

não sei amigo


1,5Bar para a injecção com injectores e turbo de um 110? Para quê? Com 1,25Bar já nem tens gasoleo para queimar. Isso tem bicos com orifício de 0,205mm e uma bomba com embolo de 10 que faz 850Bar de pressão de injecção. Mesmo que com abertura de pré-injecção de 190Bar indicados pela marca ( deve dizer nos bicos de injector ), bem controladinho, com 1,25Bar garanto-te que é quase fumo 0.

ta ai um erro.



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Offline crex

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Re: SDI Turbo
« Responder #52 em: Novembro 16, 2011, 10:16:35 pm »
entao amigo vais dia 1 de desembro ao jantar do club ibiza???

nem sabia de nada, vou ver isso

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Offline sands

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Re: SDI Turbo
« Responder #53 em: Novembro 16, 2011, 11:37:13 pm »
 Já vi que não é de geometria, mas a compressora além dessa compressora não ter eficiência para trabalhar a 1.5Bar, também não tens combustível para queimar.

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Offline galo_abt

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Re: SDI Turbo
« Responder #54 em: Novembro 16, 2011, 11:41:31 pm »
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O motor que em breve recebe uma turbina com 254...km


acho que tu ek nem vez o que escreves nem vez o que os outros escrevem...
não disse que o problema era da pressão isso nem faz sentido,  disse sim que era provável que fosse o estado do turbo não ser famoso devido há elevada quilometragem, e disse que para por a fazer 1,5 convém mexer em pistões, bielas, cambota, brnzes, repro, etc etc etc... já para não falar no resto extra motor...


mas pronto já vi que não lidas mt bem com os comentários de quem tenta ajudar e se sabes o que tas a fazer então força aí

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Offline crex

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Re: SDI Turbo
« Responder #55 em: Novembro 17, 2011, 06:14:41 pm »
Já vi que não é de geometria, mas a compressora além dessa compressora não ter eficiência para trabalhar a 1.5Bar, também não tens combustível para queimar.

não tem eficiencia?? este turbo consegue fazer pelo menos 1,8. Não te preocupes sands o gasoleo se faltar aparece

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O motor que em breve recebe uma turbina com 254...km


acho que tu ek nem vez o que escreves nem vez o que os outros escrevem...
não disse que o problema era da pressão isso nem faz sentido,  disse sim que era provável que fosse o estado do turbo não ser famoso devido há elevada quilometragem, e disse que para por a fazer 1,5 convém mexer em pistões, bielas, cambota, brnzes, repro, etc etc etc... já para não falar no resto extra motor...


mas pronto já vi que não lidas mt bem com os comentários de quem tenta ajudar e se sabes o que tas a fazer então força aí

eu não percebi foi o comentario eu apresentei um projecto e não um problema, nem pedi ajuda em nada.  a tua conclusão é para meter o turbo no motor tem de se montar um motor de raiz?  ;D

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Offline galo_abt

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Re: SDI Turbo
« Responder #56 em: Novembro 17, 2011, 08:30:21 pm »
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a tua conclusão é para meter o turbo no motor tem de se montar um motor de raiz? 


se o puseres a 0,4 ou 0,5 nem é preciso fazeres grande coisa... agr se o puseres a 1,5 sem pelo menos mexeres na refrigeração isso não dura mt de certeza... e mesmo sem o resto só se for só pá fazer retas de vez em quando pk para ficar minimamente fiavel é difícil sem mexer no que disse... mas se achas que não é preciso força aí agente quer é ver isso a roncar e ver os resultados...

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Offline sands

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Re: SDI Turbo
« Responder #57 em: Novembro 17, 2011, 08:39:07 pm »
 Nao dura muito? O meu Pai já tem 350000Km num motor TDI110 com 1.5Bar desde os 40000Km. E lá anda sem stress. Eu cheguei a ter 2.1Bar com motor com internals stock sem stress.

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Offline galo_abt

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Re: SDI Turbo
« Responder #58 em: Novembro 17, 2011, 08:43:58 pm »
Nao dura muito? O meu Pai já tem 350000Km num motor TDI110 com 1.5Bar desde os 40000Km. E lá anda sem stress. Eu cheguei a ter 2.1Bar com motor com internals stock sem stress.

pois mas aí estamos a falar de um motor que já tem turbo e não de um atmosférico... é mt diferente... epa mas como eu disse se acham que não é preciso força nisso...

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Offline sands

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Re: SDI Turbo
« Responder #59 em: Novembro 17, 2011, 09:41:41 pm »
 Eu so jogaria com taxa de compressão.

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Offline galo_abt

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Re: SDI Turbo
« Responder #60 em: Novembro 17, 2011, 10:43:30 pm »
isso e a refrigeração são essenciais.. daí ter dito que convém por uma junta mais alta

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Offline sands

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Re: SDI Turbo
« Responder #61 em: Novembro 17, 2011, 10:49:53 pm »
 Eu tenho o dyno e filmes de um SDI com biturbo com os internals originais... 250cv.

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Offline galo_abt

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Re: SDI Turbo
« Responder #62 em: Novembro 17, 2011, 10:53:10 pm »
Eu tenho o dyno e filmes de um SDI com biturbo com os internals originais... 250cv.

lol mas eu nao disse nao dá pa chegar a essa potencia.. disse foi que assim nao dura mt tempo... e como é logico tb depende depois do tratamento que se lhe dá mas nng poe aço no carro pa depois andar devagar