Aqui esta o meu sdi q acompanha á varios anos.
Alteraçoes:
- Egr Off
- Letras Off
- Bypass
- Leds brancos mínimos e matricula
- Filtro desportivo de caixa FK
- fecho centralizado completo by me
- Fole das velocidades em Napele do Dark JL
- Protecções dos puxadores das portas Raspados
- Filtro do habitáculo artesanal
- Colunas frente Pioneer TS-E1670
- Colunas na mala Blaupunkt GTx 462
- Película 3 vidros
- Legalização pneumáticos até 17
- sinoblocos powerflex nos triângulos
- Escovas tipo Aerotwin fr ( Do Riscos) e trás
- Pilares das portas com vinil preto
- Laminas Cupra R
- Manómetros centrais Tdi sport
- Msw type 20 black + polido 15
- Pneus Toyo PROXES T1-R - 195/50/15
- Autoculante ibizaclub
- Autoculantes Seat Sport
- Embaladeiras TDI SPORT
- Parachoques frente tipo cupra
- Grelhas tipo cupra
- Turbo T3 GTD E INJECTORES ASV
- Intercooler Corsa C
- bomba injectora ASV (110)
- Farois nevoeiro oem
- Cabeceiras GT TDI
- Grade divisória GM adaptada
- Kit rebaixamento Fk Hightec 35-40
- Travoes tdisport frente
- Admissão TD
- Comando á distancia com chave ponta e mola
- Catalisador OFF
Futuras mods:
- panela do meio off
- Travoes tdi sport a trás
- pintura nova e tecto preto
Como era antes:
Evolução:
Os manometros comprei os avariados, depois tive uns dias de volta deles a fazer ligações novas, tirar as avarias e adaptar no plastico do meio, mas ficou 5 estrelas.
aqui a colocação de filtro de habitaculo artesanal
olha as fotos de algum material
ja com as embaladeiras e com outro parachoques traseiro, o parachoques da frente levou novo spoiler e tirei a grelha para depois levar uma de favo mel
Ora o que fui buscar mesmo agora
ora outro intercooler pois esse que tinha não dava para o que eu queria
e mais cenas
mais umas updates, cabeceiras gt tdi e farois nevoeiro oem montados
só um videozinho com a bomba do 110.
Depois de 2 meses fora de casa, cheguei e fui buscar cola para brisas e montar a grelha e umas colunas
o que chegou hj para depois montar la para julho com a travagem.
olha o resultado
está tudo pronto!
agora só falta montar
O motor que em breve recebe uma turbina com 254...km
Como o meu turbo e colector são para cima não vai dar para ficar com a minha admissão, se fosse o turbo do 110 dava para ficar com esta admissão mas este não dá.
Então vai levar a admissão que tinha aqui de um TD com a boquilha de um GTD virada ao contrario.
Preparação
Ora hoje foi dia de meter mãos á obra.
Actual:
Ibiza SDI Turbo Testing (Embedding disabled, limit reached)
por enquanto anda só a fazer 0,4 bar, há algum problema na porta de escape não consigo aumentar mais
mais umas fotos