fonix o carro estava mesmo mal tratado
Eia ele precisa mesmo de uma atenção lol mas esta a ir plo caminho certo. Pinta os espaçadores de preto.. Eles ca da apreensão lolMas va força com isso.. E é bom sabes que os nossos projectos alimentam as outras pessoas e que elas acabam por fazer o mesmo! Força com isso hehehe
assim da mais vontade de mostrar trabalho mas acho que esses bancos sao do calibra
Tens o essencial, agora é pores mão a obra e pores o carro a tua maneira.Pelos menos de motor, com alguns toques fica bruto Mas o teu carro tem o tipico aspecto que se pegava de manha, já ta bom.
Mete a torneira para aumentar a pressão do turbo para ele ficcar bruto
Sim supostamente estraga porque vais aumentar a pressao mas se queres mesmo que ele fique bruto entao mete o do 1.7 td
eia voces é logo assim... entao e que pressao deve de fazer hó joao neto?
Ele depois que controle a pressão que quiser mas acima de 0.6 já é bom
Citação de: joão neto em Dezembro 17, 2011, 01:29:00 pmEle depois que controle a pressão que quiser mas acima de 0.6 já é bom0.8 faz ele de origem de pico....as coisas nao sao tao simples como pintam. nao é chegar e fazer, muda-se de um lado tem que se compensar do outro.muita pressao faz estragos, e mistura pobre mais estragos faz
15w50?? eia... devia de ser o 10w40 pa!!!
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 25, 2011, 06:47:22 pm15w50?? eia... devia de ser o 10w40 pa!!! a sério? :S disseram me ke este era bom pro meu carro :S
Citação de: luis ataide em Dezembro 25, 2011, 08:33:31 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 25, 2011, 06:47:22 pm15w50?? eia... devia de ser o 10w40 pa!!! a sério? :S disseram me ke este era bom pro meu carro :Sse conseguires troca por 10W40
epa... nao o consegues mesmo trocar? ou ja meteste?
Esse calços da frente ainda andavam bué.Mas se pudeste colocar novo, melhor hehe
eia nao troques o volante....
O volante é fixe mas nãõ sei se fica muito bem no corsa
as colunas da sony são as de 300watts ou 350 né ? se for posso-te dizer que são boas pois são iguais as minhas e botam um som altamente
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:30:56 pmeia nao troques o volante.... porquê??? o meu de origem tá todo lixado :S
Citação de: luis ataide em Dezembro 30, 2011, 02:47:09 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:30:56 pmeia nao troques o volante.... porquê??? o meu de origem tá todo lixado :Sisso com um bocado de paciencia arranjas...eu gosto mais do de origem, além que os azares acontecem tens sempre o airbag a safar de algo
Citação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:50:40 pmCitação de: luis ataide em Dezembro 30, 2011, 02:47:09 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:30:56 pmeia nao troques o volante.... porquê??? o meu de origem tá todo lixado :Sisso com um bocado de paciencia arranjas...eu gosto mais do de origem, além que os azares acontecem tens sempre o airbag a safar de algo nisso da segurança tens razao... pois se calhar arranjava mas ia ser mais caro que este aposto e este dá uma melhor conduçao... comprei por 20€ achei que devia aproveitar XD
Citação de: luis ataide em Dezembro 30, 2011, 02:53:19 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:50:40 pmCitação de: luis ataide em Dezembro 30, 2011, 02:47:09 pmCitação de: RicardoLuz em Dezembro 30, 2011, 02:30:56 pmeia nao troques o volante.... porquê??? o meu de origem tá todo lixado :Sisso com um bocado de paciencia arranjas...eu gosto mais do de origem, além que os azares acontecem tens sempre o airbag a safar de algo nisso da segurança tens razao... pois se calhar arranjava mas ia ser mais caro que este aposto e este dá uma melhor conduçao... comprei por 20€ achei que devia aproveitar XDmais caro? mandavas-me o airbag que ate eu te arranjava isso LOLOLcom paciencia ficava fixe, acredita o meu se vires no inicio tambem tava roto arranjei e ficou bom, basta veres plas fotos