Votado, pla segunda vez
Votado Antes de mais, parabens a todos por estarem a disputar este lugar é o reconhecimento de um bom trabalho entre os 12 concorrentes se podesse votar em mais que uma era perfeito, pois há várias que me deixam a pensar bem mas acho que o meu voto é bem entregue
Votado
Citação de: FONTES28 em Dezembro 12, 2011, 04:36:36 pmVotado Antes de mais, parabens a todos por estarem a disputar este lugar é o reconhecimento de um bom trabalho entre os 12 concorrentes se podesse votar em mais que uma era perfeito, pois há várias que me deixam a pensar bem mas acho que o meu voto é bem entregue *11 concorrentes
DTX Portugal tens o meu voto mano . Mete é umas fotos mais bonitas porque as que estão não dá para ver realmente o quanto a mota está perfeita
Citação de: ricky em Dezembro 16, 2011, 08:11:17 pmDTX Portugal tens o meu voto mano . Mete é umas fotos mais bonitas porque as que estão não dá para ver realmente o quanto a mota está perfeita obrigado mano pelo voto... gostas mesmo da mota ...2f ja tiro fotos a mota com as novas modificações..abraço
Votado, todas as motos muito bonitas, foi difícil a escolha.
Votado, na mais original e bonita DTX PORTUGAL tá mesmo perfeita
para mim, estao todos de parabens, todas elas deram trabalho, dores de cabeça, horas perdidas e dinheiro(muito) gasto.o meu voto vai para o nelson " DTX PORTUGAL" des de a uns tempos para ca que acompanho o projecto de perto, ao vivo e a cores, e sei as horas que ele passa de volta da mota, ja para nao falar que a mota dele é daquelas que esta sempre, SEMPRE impecável, limpa e a brilhar e é um projecto que nao acaba, ha-de sempre andar de volta da mota a torrar a cabeça para se ver este excelente resultado.acho que os donos deviam actualizar as fotos das motas.mais uma vez parabéns a todos e que continuem a mostrar.nos estes belíssimos projectos. que ganhe o melhor