Olá Visitante

A minha paixão

• 11 Respostas
  • 1125 Visualizações
*

Offline Cibrão

• 19
A minha paixão
« em: Janeiro 05, 2012, 06:24:10 pm »
Boas pessoal, espero que o ano esteja a correr bem para todos vos  :happy: , bem eu desde de puto que lembro de andar na terra com os meus primos de mota sempre adorei motas, principalmente a nossa querida Dtr, e a coisa de duas semanas consegui comprar a minha primeira Dtr, pois e pessoal só que estou com algum problemas, e a precisar de algumas pecas, mas estou muito contente com o negocio que fiz adoro a moto mesmo, se alguém me puder dar uma ajudinha que deixe aqui mensagem, obrigado e um abraço

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
Re: A minha paixão
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2012, 07:06:43 pm »
Primeiro tens de passar aqui e apresentar-te http://www.clubdtr.com/index.php/board,51.0.html
Depois sem saber o que pretendes não dá pa ajudar... Dizes que têm alguns problemas, mas quais? Dizes que precisas de peças mas quais? Assim é complicado, expressa-te melhor ;)

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #2 em: Janeiro 05, 2012, 07:51:13 pm »
Lool tens toda a razão, a matricula esta muito para trás, precisava de chega-la mais para a frente mas nao sei bem como, pois tem os canos serrados, precisava de arranjar uma mica como deve ser de preferencia com luzes brancas, precisava tambem de arranjar uns piscas, mas pequenos nao precisam de ser tao grandes como os originais, quanto ao resto sao so algumas duvidas que depois vou colocando com o tempo mas por agora era mesmo disto que eu esta a precisar de resolver.

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #3 em: Janeiro 06, 2012, 04:55:09 pm »
Boas pessoal não ha por ai ninguém que me possa dar uma ajuda?  :secret: :confused:

*

Offline torck23

• **
  • 294
  • TWO STROKE HOLY SMOKE :)
« Responder #4 em: Janeiro 06, 2012, 05:15:16 pm »
ja abriste um topico da mota ??? abre um topico e explica lá o que pretendes ;) ;)

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #5 em: Janeiro 06, 2012, 05:48:10 pm »
Como assim este não serve?, os problemas que tenho neste momento são esses

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #6 em: Janeiro 06, 2012, 05:59:56 pm »
as micas e os piscas vai a uma loja, ou se preferires procura na net e no "vende-se" se encontrares alguma coisa

quanto a ser com luz branca nao sei se tens sorte, para isso precisas de meter xénon penso eu

procura por motoclasse e motonews no google, boas lojas para isso

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #7 em: Janeiro 06, 2012, 06:38:05 pm »
Ok vou ver disso, que lojas aconselhas aqui em Lisboa, Oeiras?

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
« Responder #8 em: Janeiro 06, 2012, 07:48:46 pm »
Boas pessoal não ha por ai ninguém que me possa dar uma ajuda?  :secret: :confused:

Não te esqueças da apresentação... É obrigatória :)

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #9 em: Janeiro 09, 2012, 08:28:40 pm »

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #10 em: Janeiro 09, 2012, 08:38:10 pm »
Dá, mas isso é só o suporte preto á volta mais os 4 indicadores, o Vapor em si custa uns 120/130€.

*

Offline Cibrão

• 19
« Responder #11 em: Janeiro 09, 2012, 09:24:34 pm »
Ahh ok tao e se comprar o manometro mesmo da vapor, o suporte ja vem incluído certo?