sugiro a mota do user Sergio 93.muito fixe
Citação de: ruimargalho em Janeiro 10, 2012, 12:25:03 pmsugiro a mota do user Sergio 93.muito fixeessa lc não veio do outeiro perto de cernache do Bonjardim?
pessoal e so 5 motas
É pena nao ter tirado umas boas fotos da mota e ja com a jante da frente igual a de tras
não ah nenhum video dessa banshee? gostava de ouvir o ronco assim com os escapes.cumps
Citação de: sandstorm em Janeiro 25, 2012, 11:43:41 pmnão ah nenhum video dessa banshee? gostava de ouvir o ronco assim com os escapes.cumpsSim a um video desta Banshee manuu se quiserem em posto ai tem um ronco mesmo lindo
pra mim e a dtr do user husby67ta mesmo linda a motaaa pra mim a melhor dtr k vi ate hoje
Muito obrigado ao pessoal que votou no husby 67 Ja agora deixo aqui os meus parabens ao Ruben.35, pois a mota dele ta muito gira Va pessoal cumprimentos a todos e boas curvas
Parabéns Ruben.35, vencedor do mês de Janeiro!
Citação de: husby67 em Fevereiro 01, 2012, 03:22:44 pmMuito obrigado ao pessoal que votou no husby 67 Ja agora deixo aqui os meus parabens ao Ruben.35, pois a mota dele ta muito gira Va pessoal cumprimentos a todos e boas curvas A tua vai entrar directamente na votação agora do mês de fevereiro, por teres ficado em 3' lugar