A melhor maneira de mandar ratéres e enfiares açucar para dentro do depósito.É uma reacção química muito conhecida... O açucar aquece na camara de combustão, quando apanha o ar de saída pó escape estala e sai disparado pelo escape, incandescente...Cuidado é pa não se meterem atrás do escape que isso pode arrancar um olho a alguém...É divertido
Citação de: "vindaloo"A melhor maneira de mandar ratéres e enfiares açucar para dentro do depósito.É uma reacção química muito conhecida... O açucar aquece na camara de combustão, quando apanha o ar de saída pó escape estala e sai disparado pelo escape, incandescente...Cuidado é pa não se meterem atrás do escape que isso pode arrancar um olho a alguém...É divertido Isso entao é k deve dar saúde!!
açucar é fixe ,mas esprimetem deitar bensina (bensovac) ai misturado!
Citação de: "pstolas"açucar é fixe ,mas esprimetem deitar bensina (bensovac) ai misturado! a minha ex Minarelli ja andou com isso, com diluente sintetico e celuloso, mas o que curti mais foi o Metanol, alcool a 99% tem mais octanas que a gazolina, logo mudifica bués a taxa de compressao, a mota andava nas horas gastava mais, mas tb tinha akilo a 1€ 5lts (vinha de uma fabrica de detergentes de lavar louça) cheirava melhor e tudo o fumo de escape
essa xx é de um bacano do motonline! alte escafia mesmo
:lol: essa mota ele ta a fazer ixo com o açucar???
LOL a idade é mesmo so po atrofio! 46 e o meu numero da sorte pá
tem uma certa piada diz ele k nao ta bem afinada klkr mota manda assim rateres kuando á interrupçoes de gasolina é preciso é saber faze-los! e kuanto ao motor ter menos uns meses de vida , so digo k ela faz isso e vem pior e o piston tem compressao e nao se houve barulhinho nhum , tnho um trabalhr certo no motor , nd de grilares
issu de rateres para motas a 2tempos para cima de 50cc e o mesmo de dizer tenho de te levar pa oficina, lixa bues o motor