obrigado rafa, mas assim so consigo postar 4 fotos de cada vez ja agora quem es? que mota tinhas?
Citação de: afonso gomes em Março 19, 2012, 10:11:25 pmobrigado rafa, mas assim so consigo postar 4 fotos de cada vez ja agora quem es? que mota tinhas?ele tinha uma dtr azul sem hp a frente.
Tiago_DTR02 o c*r*l* do velho lixou-me a cabeça logo de manhã... por vontade dele ainda vinha connosco
Citação de: BVeríssimo em Março 19, 2012, 11:16:09 pmTiago_DTR02 o c*r*l* do velho lixou-me a cabeça logo de manhã... por vontade dele ainda vinha connosco hehe eu nao vi o que ele disse quando dicidiu falar hehehehehe
sim fui numa dtr sem mica hp como fizes te e para colocar as fotos??
Citação de: Tiago_dtr02 em Março 19, 2012, 11:22:56 pmCitação de: BVeríssimo em Março 19, 2012, 11:16:09 pmTiago_DTR02 o c*r*l* do velho lixou-me a cabeça logo de manhã... por vontade dele ainda vinha connosco hehe eu nao vi o que ele disse quando dicidiu falar hehehehehedecidiu perguntar quanto custavam aquelas motas, e eu disse ao gajo que tinha lá motas pra 3 mil € e que nem assim vendia a minha ahahaho gajo depois começou a falar da aquisição dele que custou não sei quanto. loool que pancada que o homem tinha.
parece ke foi porreiro.... quinta feira ainda tava a pensar em ir mas tinha a mota desmontada a espera de peças que só chegaram hoje.... tambem vem ai o solinho e bom tempo .... há que marcar o proximo que eu fico a espera....
RC não tens que pedir desculpa por causa de parar na ponte porque estava a chuver eu tambem nao gosto de fazer a malta esperar fico agradecido ao rui 29 e a ti por terem voltado para tras quando encharcou a vela...
tenho 10 gigas de videos!
ya , estava a gravar em 60fps , teem muita definição os videos originais, o computador ate empanca de vez em quando ao editar os videios.!
a mim aconteceu-me a mesma coisa quando comprei a camera , ja instalei uns 10 editores , esse sony vegas é muito difiçil de utilizar para iniçiantes.eu edito no avs video editor. muito façil de utilizar e varios formatos de gravação. esse video 720p só tem 310megas