Olá Visitante

[VENDO] BMW E30 316 - 1985 - 2 Portas

• 17 Respostas
  • 2088 Visualizações
*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
[VENDO] BMW E30 316 - 1985 - 2 Portas
« em: Março 27, 2012, 02:46:39 pm »
Boas ,

Estou a vender o meu BMW E30 316 - 1985 .

Têm cerca de 111000km .

Têm tecto Abrir , Espelhos retrovisores eléctricos , rádio da época , matriculas da época , spoiler , jantes originais .

Levou filtros e velas a cerca de uma semana .

Pintura e interiores também estão impecáveis .

Carro de Garagem .

Deixo aqui as fotos :

O carro encontra se no Porto .

Preço : 1600 euros

Re: [VENDO] BMW E30 316 - 1985 - 2 Portas
« Responder #1 em: Março 27, 2012, 02:59:26 pm »
Boa maquina e boa venda  .. meu pai teve um Igual  e  ainda faz fumo... :emotion62:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #2 em: Março 30, 2012, 10:33:04 am »
UP  :)

Aceito possiveis trocas por motos valor igual ou superior

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #3 em: Março 30, 2012, 05:44:40 pm »
Quem é vivo sempre aparece....

boa sorte com o negocio.

*

Offline rdvalter

• *
  • 182
« Responder #4 em: Março 30, 2012, 08:11:25 pm »
tens pm

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #5 em: Março 31, 2012, 08:35:39 am »

boa sorte com o negocio.

Embora ausente ando na mesma com o olho no forum .

E pelos piores motivos como sempre .

Existe um User que depois muitos anos de me ter ficado com um Polini teve a lata de continuar no forum e ainda por cima com o mesmo nick na boa . O user é o Rafa_Bmx .

Mudando de assunto :

tens pm

Pm enviada  ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #6 em: Março 31, 2012, 05:17:15 pm »

boa sorte com o negocio.

Existe um User que depois muitos anos de me ter ficado com um Polini teve a lata de continuar no forum e ainda por cima com o mesmo nick na boa . O user é o Rafa_Bmx .

sabes que isso trespassa a administraçao, sendo que nós nao podemos fazer nada ate porque ja nao me lembro bem desse assunto.

compreendo que estejas assim chateado mas tambem existe gente boa aqui ;)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #7 em: Março 31, 2012, 06:00:30 pm »

boa sorte com o negocio.

sabes que isso trespassa a administraçao, sendo que nós nao podemos fazer nada ate porque ja nao me lembro bem desse assunto.

espero que com isso não queiras insinuar que sou gente má....pois tu é que não tens MESMO rasão de queixa de mim,nem eu de ti claro
mas eu ja entrei em contacto com kyw na esperança de tentar resolver esse assunto que já estava pendente á demasiado tempo,pois ele tem toda a rasão!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #8 em: Março 31, 2012, 06:09:14 pm »

boa sorte com o negocio.

espero que com isso não queiras insinuar que sou gente má....pois tu é que não tens MESMO rasão de queixa de mim,nem eu de ti claro
mas eu ja entrei em contacto com kyw na esperança de tentar resolver esse assunto que já estava pendente á demasiado tempo,pois ele tem toda a rasão!
nao insinuei nada, ate porque como sabes ate me abstenho de bastantes coisas aqui. e as vezes ate me meto demasiado quando nem tenho nada a ver com isso.

nao queria ter dito aquilo da maneira que disse mas sim "ha mais pessoal porreiro" ou seja nao era preciso bazares daqui so porque alguém fez mer**.

espero que tenhas ficado exclarecido :)

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #9 em: Março 31, 2012, 06:13:57 pm »

boa sorte com o negocio.

nao insinuei nada, ate porque como sabes ate me abstenho de bastantes coisas aqui. e as vezes ate me meto demasiado quando nem tenho nada a ver com isso.

nao queria ter dito aquilo da maneira que disse mas sim "ha mais pessoal porreiro" ou seja nao era preciso bazares daqui so porque alguém fez mer**.

espero que tenhas ficado exclarecido :)

claro,sempre te tive como uma pessoa bastante ponderada

« Responder #10 em: Março 31, 2012, 06:38:40 pm »
so comigo e que nao entraste em contacto para resolver  o meu problema dos 600euros da preparaçao brava

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #11 em: Março 31, 2012, 06:59:13 pm »
é amigo tu falas mal de mim e dizes que fechei o motor com selicone de casa de banho e não sei que mais! do casemiro falas mal disto e daquilo agora o pedro team 35 tambem nao presta....e acho que tambem ja reclamaste do trabalho de mais um outro...mas ja nem me recordo, eu eu nem me posso comparar com nenhum destes dois anteriores,primeiro porque não sou preparador de mer** ja fiz uns trabalhos,mas eu agora ja á muito tempo que tenho outro trabalho e não mexo em mer** nenhuma,apenas mecho no que é meu e pouco ajudo uns amigos!! atençao AJUDO pois são meus amigos e nem dinheiro cobro!!! tu queres motores de competição com 600€ ou o que seja,olha tivesses comprado o rotax que tive aí á venda por 300€ que ficavas com uma mota bruta,mas de certesa que depois até da rotax ias reclamar...sinceramente não tou aqui para discutir contigo a partir do momento que disseste que te fechei o motor com selicone de casa de banho  :laugh21: se estive em falta com alguem foi com o kyw e para ele eu fiquei com o seu cilindro, mas deixo aqui bem esclarecido para quem quiser ver

sim o tal cilindro desapareceu depois de vir parar mim

se o vendi se o comi o que fiz com ele???

supostamente entreguei a um gajo de uma oficina para o levar para uma empresa para ser encamisado PAGUEI a volta de 120€ pelo serviço e depois o cilindro desapareceu da oficina! e nunca me foi devolvido!! deve ter servido a alguem que la foi!!
sim o meu dever era dar um outro ao KYW na altura nao tinha posse$ para tal.Mas como ja disse ao proprio por PM vou lhe dar um cilindro polini ou italkit! e acabar com esta historia,pois ele não merece ficar sem o que lhe pertence, e eu tambem não mereço ser visto de má forma!!!e quero resolver isto!

« Responder #12 em: Março 31, 2012, 07:53:34 pm »
o casimiro so falo mal do tempo e podes perguntar a le se nao tenho razao, do team 35 e um optimo preparador viuse na mota do adriano, e pena e nao ter sido o motor dele...
e pha preparadores a muitos curiosos ainda mais ha... e quem me disse que o silicone era de wc foi quem abriu o motor mal tu me enviaste segui viagem para o mokim no mesmo dia... se achas que o mokim nao sabe o que e silicone isso ja eu nao sei, eda unica pessoa a que tenho a dizer mal e de ti, e quem prometeu mundos e fundos foste tu com os 600e...
E MAIS NAO TINHAS NADA QUE ANDAR A RODAR COM O MEU CILINDRO COMO ANDASTE E VENDER UM PESTON USADO COMO NOVO... MAS IA EU E QUE NAO PRESTO...

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #13 em: Março 31, 2012, 08:14:10 pm »
Boas ,

O assunto está resolvido e agradeço não fazerem mais off no meu tópico de venda .

Para isso servem as PM´s .

No entanto o carro continua VENDA .

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #14 em: Abril 09, 2012, 02:18:03 pm »

Uploaded with ImageShack.us

*

Offline kYw

• 1966