não perdi o piu nem perco para pessoas como tu.
não sou nenhum mecânico nem quero ser...
agora em relação a ser sério ou deixar de ser, não me conheces de lado nenhum nem tens nada a ver com o negocio para tares ai a mandar bitaites sem saber o que realmente se passou.
e quem me conhece e já fez mais negócios comigo sabe bem que não estou aqui para enganar ninguém.
O crlracing nunca se deu ao trabalho de falar comigo...nunca me explicou o que se passou de forma a resolver a situação.
como tu dizes e bem não me custava nada receber o cilindro de volta e enviar lhe um cilindro e um piston de origem...mas ele pelos vistos preferiu vir aqui fazer este post de forma a deixar-me mal visto em vez de querer resolver a situação da melhor forma..
Se eu fosse assim tão intruja nem me dava ao trabalho de fazer 300 km ate casa dele e tratar dos papeis todos dos documentos e fui de propósito à agência no mesmo dia que sai de casa dele para ficar tudo tratado.
em relação ao cilindro também fui enganado e sem saber.
pois bem como podem ver no seguinte link.
http://www.clubdtr.com/index.php/topic,66514.msg1025857.html#msg1025857Comprei o cilindro como se fosse um italkit 55 a nikasil.
Quando o recebi não liguei muito pois quem me o vendeu parecia ser de confiança.
E depois meti lhe o piston polini pois seria o ideal para la...
Não me vou alongar muito mais pensem o que quiserem.
Agora uma coisa é certa, nunca houve da parte do crlracing um contacto..uma mensagem..uma pm..nunca se deu ao trabalho de falar comigo para resolver a situação.
Não entendo o porque visto que é uma pessoa impecável mas destas vez acho que não agiu da melhor forma.