Exacto, obviamente que depende sempre do tratamento que lhe dás, mas no que depender de mim o carro vai durar bastante, eu nestas coisas ando sempre em cima delas! O único receio é que pode já vir com problemas e que no dia em que o experimente não se note e vão aparecendo com o tempo...
Mesmo assim pensava que gastassem mais, menos mal, mas também gostam de beber, como é natural nestes carros 
Ah, então peço desculpa Hugo, estava a pensar que ao dizeres 'nada melhor do que experimentar' estavas a querer dizer comprar hoje um e se desse problemas comprava-se outro
sim, claro que ao experimentar vou estar atento a essas coisas, mas mesmo assim nunca se sabe o dia de amanhã...
Amigo o carro so gasta muito muito se andares sempre a carregar no acelarador , mas nunca esquecendo que sao carros que gastam sempre um bocado , em relaçao a exprimentares , tenta passar em bombas para ouvires qualquer barrulho , deixa o carro ao relanti e ve se aquece , tirar a vareta do oleo para ver se cuspe oleo , se cuspir e mau , ve a agua , sube aqueles passeios pequenos para ver folgas e isso , tenta meter as mudanças tudas para ver se entram bem ou se tem que ser a porrada lol ... sei la melhor e levares um mecanico de confiança de preferencia que ponha defeitos para baixar o valor xD
Mas de uma coisa te garranto coisas baratas saiem sempre caras !
Cups Gtis Hondas e isso tudo bons a muito poucos e os que ah pedem o valor que acham que o carro vale ,
Doute um exemplo de um cota que tem um cup a 10 anos com 500 mil klms , ele vendo o carro por 7 mil € , agora dizes me ele e maluco , mas o carro esta imaculado mesmo tudo do bom e do melhor ...
So compra quem pode e quer , atençao 500 mil reais nao e 100 mil como dizem e depois vais a ver a folha da ipo do ano passado o carro tinha 200 mil :S
E presico ter atençao a isso nestes carros em que as peças sao alteradas como quem muda de cuecas lol