Não precisas de o fazer. É só MBnet + Banco.
Sim, mas nem todos os sites são compatíveis com o MBNET.
Se não me engano o EBAY é um deles.
eu tamebm comprei para mim no ebay. ficou 105€ com portes.. mas ha ppl que nao tem cartao de credito paypal blabla
Isso hoje em dia já não é problema man. Eu compro tudo online e não tenho cartão de crédito nem paypal ou algo que se pareça. Existe uma cena que é o Mbnet (alguns já devem conhecer) que permite criar um cartão de crédito virtual na altura do pagamento e cujo dinheiro provém da vossa conta corrente normal. Não há créditos, é tudo debitado na hora ou no dia seguinte da nossa conta.
Para mim é o melhor meio de pagamento sem ser necessário criar contas em sites tipo paypal ou aderir a um cartão de crédito.
tens que me ensinar como fazer isso :-P
para teres mbnet precisas de ter uma conta no banco com dinheiro disponivel para fazeres a compra.
isso eu sei... eu tenho mbnet.. agora associar uma coisa a outra... nao sei :S
Vais ao multibanco e activas lá. Existe mesmo uma opção do MBNET e aquilo dá-te um talão com um código para fazeres uma conta mbnet no teu banco.
Depois ficas com um nome de utilizador + password e sempre que queiras fazer compras online vais ao site do mbnet e geras um cartão virtual com o montante que quiseres. Com os detalhes desse cartão fazes o pagamento (nº de cartão, data de validade, código ccv, etc).
sim isso ja tenho.. agora agregar ao paypal e isso é que ja esta mais escasso ![Grin ;D](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/grin.gif)
Eu uso o paypal com cartões temporários MBNet.
Por vezes há alguns problemas, isto porque o paypal não é 100% compatível com o MBNet.
Para associares cartões temporários à tua conta paypal
deves (Não é obrigatório mas aconselhável. Dito por um funcionário do paypal.) adicionar uma conta bancária.
Vais a
Perfil-->Adicionar ou editar conta bancária e adicionas uma conta.
Depois é ires adicionando e removendo cartões temporários. E para isso tens de ir a
Perfil-->Adicionar ou editar cartão de crédito.
Por vezes eles tiram 1.50€ do teu cartão, por medidas de segurança, e depois só tens de seguir os passos deles e repõem-te o dinheiro.
Esses passos consistem em ires ver o estrato do teu cartão temporário e confirmares-lhes um código lá mostrado.
Abraço
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)