Olá Visitante

CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO

  • 128 Respostas
  • 18248 Visualizações
*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #100 em: Outubro 30, 2012, 07:56:59 pm »

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #101 em: Outubro 30, 2012, 08:22:07 pm »
Epá nao se pode pedir muito de um 1.5 TD, realmente é um bocado pastelao, mas para um 1.5 com a idade que tem até se mexe. São só 68 cvs  ;)



Opinião realista  :)

tao se lhe vais dar mais debito ainda mais vai aquecer lol e de origem se estiver soltinho nao aquece!!!!

eu nao estou a falar dos outros carros, estou a falar deste... e sim há aqui um 1.7 a f*d** pd's e vp's



Mas para mais pessoal que esteja a ler tenha uma ideia do que se está a falar (a nivel de andamento)

http://s759.photobucket.com/albums/xx239/ricardoluz/?action=view&current=11112009039.flv



E a nível de temperatura:


ontem na A8 a vir pa lisboa, sempre a fundo o gajo começou-me a fazer isto... reparem no ponteiro da temperatura:



nao gostei nada... ja vai ser feita uma revisao ao sistema de refrigeraçao.. nao gosto nada disto assim!!!



Ou aquece, ou não aquece...


Quanto aos 1.7 a passar vp's e pd's, não duvido! Eu também passo vp's 90 com o meu C! E pouco ou nada tem (ou não).

solta-o que vais ver se ele aquece... ;) eu disse isso mais acima e nem sei para que deste a esse trabalho loooool

tenho testemunhas e videos ate ao crlh dele a fundo a fazer a A1 e nao aquecer.

Comparativo Corsa JU Corsa OR Corsa GD e Polo GT XL @ A1

ate podes por em HD pa veres melhor :)

ps: esse video do photobucket ou o crlh foi a subir lol so depois é que começou a endireitar e a descer lol

ps2: nessa imagem se olhares bem o que sobe de temperatura é uns 2 ou 3 graus, isso é muito? na altura nem me apercebi e so depois é que fiz caso.

caso tenhas duvidas acho que ficam esclarecidas ;) :)




Simplesmente gosto de por o branco no preto, e por isso fui buscar esses post's que por acaso me lembrei e que te contradiz o que disses-te aqui (engraçado que foi dito pela mesma pessoa).

Mas afinal, o que é que aqui se está a discutir, é que os B's 1.5 td, aquecem de origem a fundo. Com TUDO de origem. Agora soltar o carro? Que entendes por isso?

Eu não tenho dúvidas nenhumas, já andei em alguns, já falei com muitas pessoas com voto na matéria e tudo me diz o mesmo.

Eu acho muito! Queria ver a puchares a fundo numa avenida, sempre pra cima pra baixo, rotundas e etc sempre no redline ali uns 20 min e queria ver a temperatura que la marcava. Onde ja iam os 3 ou 4 graus... Aliás, tens um exemplo aqui no forum, o kinex.
Os B's se passam dos 90 é devido a uma insuficiencia no sistema de refrigeração, ou então a falta de um intercooler. Já é mesmo deles, por isso é que não acham mt anormal, mas para mim acho um pouco, pois diminui ainda mais a margem de erro para quando tens uma avaria no sistema de refrigeração (ex bomba de agua). Ele começa a aquecer, vais ali a achar que é na boa, passado 3 min de teres desviado o olhar já está nos 100 e muitos...

Nesse video já vais a bater nos 95... Isso pra mim não é saudável, mas também enfim, esse motor é pedra, ja os vi a pararem sozinhos por falta de agua e a pegarem logo de seguida com o sistema cheio e sem rebentar com a junta lol. Por isso.

E pronto, mesmo depois de discordarmos não fiquei convencido com os teus argumentos, pois tu toleras mais isso do que eu, porque eu baseio-me na média de carros da mesma gama, cilindrada, etc. E a média em AE a fundo deve ser perto dos 90. Nunca mais de que isso. Eu muitas vezes a andar bem do genero (120-140) não passo dos 80º.







ficas com a tua que eu fico com a minha, e também vou por aquilo que vejo...

problemas de refrigeração? sim alguns têm.. basta virem fora do "ponto" de fabrica e sim sao propicios a aquecerem se forem abusados, mas isso como outro qualquer carro, e sabes porque os vossos nao aquecem? basta a válvula termoeléctrica estar de origem (a minha esta mas alterei para uma posição manual e automatica) que a 2a velocidade da ventoinha so é accionada quase nos 98 graus, se é um problema? sim claro que é mas tal como muitos outros carros trazem e podem ser resolvidos neste caso. tal como a falta da peça que protege o alternador que ninguém sabia que a opel tinha e diziam ser um mito e depois de a meter aqui e noutro forum ja bues de pessoal a tem.

quero com isto dizer que basta uns quantos factores nao estarem em ordem para aquecer, mas isso é no corsa TD como em outro carro. e esses carros que aquecem tanto têm problemas, basta o avanço de injecçao estar fora do ponto para tudo estar na mer**, como quem diz injectores descalibrados, ou seja se o sistema de injecção nao estiver em harmonia quer queiras quer nao ele aquece... sei por conhecimento de causa atenção. :)


Claro... Eu vou pelo que vejo e pelo que se consegue deduzir...

E não concordo em tudo tudo o que disses-te, porque agora falaste em tanta coisa que já levantava mt por onde falar e não temos tempo para isso.

Mas cingindo-me ao que realmente estava em assunto, mesmo stock (sem estar fora do "ponto") tenho visto que acontece o que acontece. Óbvio que se lhe mudar o termostato para disparara uma temp mais fria que o carro vai andar sempre mt mais frio e com isso não aquece tanto... Ainda ontem estava com um individuo que tem um toledo "muito porreiro" e estavame a falar que o ax gti dele aquecia bastante em cidade no para arranca e que com uns toques tais como o termostato ficou uma maravilha a nivel de temperaturas.

Quanto à protecção do alternador, é uma maravilha também, em tempo de chuva não se ouve aquele chiar de correias humidas... O meu C traz isso de origem e por acaso já notei que em chuva é impek mesmo, e protege.

Quanto ao ultimo parágrafo, concordo a 100%. Só que o que no inicio se estava a falar, pelo menos eu, é com isso tudo nos trinques acontecer um ligeiro aquecimento na mesma.



mas o mal é que o corsa mesmo de origem nao veio nos trinques por causa do termostato e falta de radiador de oleo ;)

ajudava no arrefecimento interno do motor que era uma coisa parva ;)


Exactamente! Como eu disse no inicio de tudo, de origem eles aquecem. Claro que com uns toques para o devido sítio, tudo pode mudar!

Agora sim, já estamos em concordância...
agora imagina... se eles de origem se abusas ja ha stresses imagina com debitos e pressoes.


Sim, conheço muitos que sofrem desses problemas, mas com calma e jeito tudo fica no ponto, ou pelo menos tenta-se  :)

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #102 em: Novembro 03, 2012, 02:52:16 pm »
morreu o corsa?  ???

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #103 em: Novembro 03, 2012, 02:56:20 pm »
morreu o corsa?  ???
não isto é isuzo :P é maquina, tem estado sempre a rolar. muito contente com o carro mesmo :-*

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #104 em: Novembro 03, 2012, 02:58:46 pm »
tas tao contente que ja nem vens aqui  ;D

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #105 em: Novembro 03, 2012, 03:49:36 pm »
tas tao contente que ja nem vens aqui  ;D
opah se o meu pai não o levasse para trabalhar amanha ia na boa :P

olha que o meu ta stock tanto por dentro como por fora xD

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #106 em: Novembro 03, 2012, 06:22:08 pm »
tas tao contente que ja nem vens aqui  ;D
opah se o meu pai não o levasse para trabalhar amanha ia na boa :P

olha que o meu ta stock tanto por dentro como por fora xD

todos eles tambem estao....de motor so,, penso eu:)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #107 em: Novembro 03, 2012, 10:21:48 pm »
tas tao contente que ja nem vens aqui  ;D
opah se o meu pai não o levasse para trabalhar amanha ia na boa :P

olha que o meu ta stock tanto por dentro como por fora xD

todos eles tambem estao....de motor so,, penso eu:)
vou ver se apareço la amanha, é dificil.
mas é so tar la um bocado na letra ou é para ir algum lado?

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #108 em: Novembro 04, 2012, 09:28:27 am »
``café matinal´´

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #109 em: Janeiro 20, 2013, 03:34:45 pm »
atao ja tem debito isso?xD

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #110 em: Janeiro 24, 2013, 11:22:02 pm »
atao ja tem debito isso?xD
posso-te adiantar, que ja tem luz led a beira do tecto de abrir, estão para vir os suportes para por as colunas, e vou por led´s no interior todo (quadrante e consola) ;)
é sempre a dar gaz   :moto:
aço só quando tiver embraiagem nova :D

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #111 em: Janeiro 24, 2013, 11:32:16 pm »
Bota as jantes do tigra,e uma pressãozita no turbo de origem ;)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #112 em: Janeiro 24, 2013, 11:36:13 pm »
Bota as jantes do tigra,e uma pressãozita no turbo de origem ;)
nunca na minha vida gastava € numas jantes dessas, preferia juntar e comprar outras...prefiro estas ;)
quanto a pressão como disse, enquanto nao tiver embraigem não meto nada, se mete-se agora a embraiagem berrava e tinhas que meter uma nova, assim quando berrar meto uma e depoiiis :moto: :moto: :moto:

*

Offline RiCaRdU1

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
  • Arranca mas não Faças Pó
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #113 em: Janeiro 25, 2013, 12:52:02 am »
Bota as jantes do tigra,e uma pressãozita no turbo de origem ;)
nunca na minha vida gastava € numas jantes dessas, preferia juntar e comprar outras...prefiro estas ;)
quanto a pressão como disse, enquanto nao tiver embraigem não meto nada, se mete-se agora a embraiagem berrava e tinhas que meter uma nova, assim quando berrar meto uma e depoiiis :moto: :moto: :moto:
São gostos,eu curto de ver as jantes do tigra no corsa

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #114 em: Janeiro 27, 2013, 05:46:37 pm »
Bota as jantes do tigra,e uma pressãozita no turbo de origem ;)
nunca na minha vida gastava € numas jantes dessas, preferia juntar e comprar outras...prefiro estas ;)
quanto a pressão como disse, enquanto nao tiver embraigem não meto nada, se mete-se agora a embraiagem berrava e tinhas que meter uma nova, assim quando berrar meto uma e depoiiis :moto: :moto: :moto:
São gostos,eu curto de ver as jantes do tigra no corsa
exato ;)

*

Offline Joel_lc

  • *****
  • 696
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #115 em: Janeiro 27, 2013, 06:26:44 pm »
Mete um caracol!

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #116 em: Janeiro 27, 2013, 06:42:37 pm »
Mete um caracol!
isso só quando trabalhar, arranjar +/- o motor, fiavel e a puxar bem sem partir :)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #117 em: Janeiro 27, 2013, 06:58:23 pm »
sim senhor é bom saber que a malta vai crescendo , mas sem perder a ideia das motas  :moto:

já criaste topico da lc? curtia ve la

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #118 em: Janeiro 27, 2013, 07:10:47 pm »
sim senhor é bom saber que a malta vai crescendo , mas sem perder a ideia das motas  :moto:

já criaste topico da lc? curtia ve la
tem de ser, não podemos ficar so pelas motas ;D

não, nem vou criar ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #119 em: Janeiro 27, 2013, 09:06:21 pm »
manda ai uma foto dela por pm pra ver como isso ta.  :moto:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #120 em: Janeiro 27, 2013, 09:35:05 pm »
manda ai uma foto dela por pm pra ver como isso ta.  :moto:
veio toda em peças não está montada.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #121 em: Janeiro 27, 2013, 09:40:14 pm »
não faz mal

*

Offline qasqa

  • 79
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #122 em: Janeiro 27, 2013, 10:52:47 pm »
Máquinaa  :moto:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #123 em: Janeiro 27, 2013, 10:53:50 pm »
Máquinaa  :moto:
é uma maquina engraçada :D

*

Offline qasqa

  • 79
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #124 em: Janeiro 27, 2013, 10:58:59 pm »

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #125 em: Janeiro 27, 2013, 11:14:00 pm »

*

Offline qasqa

  • 79
  • Sexo: Masculino
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #126 em: Janeiro 27, 2013, 11:18:19 pm »

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: CORSA B 1.5 TD SPORT RACING EDITION - ISCO
« Responder #127 em: Janeiro 28, 2013, 04:05:16 am »