a 60km/h e partiu tanta coisa? dass é preciso ter azar rapaz! boa sorte com isso
Ei men que azar!!Rapidas melhoras ai para o bicho, deste uma bacatela por isso e ta mesmo com bom aspecto!!!Nao ta totalmente stock, da para ver ai uns colectores independentes e cabos de velas em slicone, ja deve ter uns toques! Que pressao anda a fazer esse compressor??
Citação de: Juarix em Novembro 13, 2012, 12:09:20 ama 60km/h e partiu tanta coisa? dass é preciso ter azar rapaz! boa sorte com issoÉ um G
Citação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:12:27 amCitação de: Juarix em Novembro 13, 2012, 12:09:20 ama 60km/h e partiu tanta coisa? dass é preciso ter azar rapaz! boa sorte com issoÉ um G ah joel lembras-te daquelas guerra dos consumos que tivemos?com 20 euros de 95 g forçe galp vim de odivelas para mouriscas 180 km e ainda andei ca bastante! foi ate bater
Eu tenho ligado directamente a centralina, mas ja o tive ligado ao tubo de pressao que passa por tras da borbuleta.Tambem tenho aqui algum material queria me ver livre dele mas ninguem lhe pega
Citação de: cesar em Novembro 13, 2012, 12:16:07 amCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:12:27 amCitação de: Juarix em Novembro 13, 2012, 12:09:20 ama 60km/h e partiu tanta coisa? dass é preciso ter azar rapaz! boa sorte com issoÉ um G ah joel lembras-te daquelas guerra dos consumos que tivemos?com 20 euros de 95 g forçe galp vim de odivelas para mouriscas 180 km e ainda andei ca bastante! foi ate baterQuando vieres aqui ao Porto metemos 20 paus no meu e vez quantos fazemos
manda abater isso pah xD
Ainda nao vi o topico jantar de natal mas nao devo ir!Ya é tubo de vacuo enganei-me! Tenho material mecanico centralina e tal no olx e nada!Tou a presisar de comprar é um kit de abas e mandar pintar os para choques o meu G ta todo podre por fora mas para ja vou acaba-lo de motor depois penso nisso!!
Claro que da a centralina le a pressao certa e o meu manometro ta a ler o vacuo
Le as duas coisas quando vai a fazer vacuo le o vacuo, quando vais a puxar le a pressao
Citação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:34:45 amLe as duas coisas quando vai a fazer vacuo le o vacuo, quando vais a puxar le a pressaovou montar la entao! eu tinha isto montado no carapuço da borboleta mas como +e obvio nao le nada e ja veio assim
Citação de: cesar em Novembro 13, 2012, 12:36:38 amCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:34:45 amLe as duas coisas quando vai a fazer vacuo le o vacuo, quando vais a puxar le a pressaovou montar la entao! eu tinha isto montado no carapuço da borboleta mas como +e obvio nao le nada e ja veio assimYa exprimenta no tubo atras da borbuleta eu a compressor tinha ai montado
Citação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:38:36 amCitação de: cesar em Novembro 13, 2012, 12:36:38 amCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:34:45 amLe as duas coisas quando vai a fazer vacuo le o vacuo, quando vais a puxar le a pressaovou montar la entao! eu tinha isto montado no carapuço da borboleta mas como +e obvio nao le nada e ja veio assimYa exprimenta no tubo atras da borbuleta eu a compressor tinha ai montadoCom 3 para peças?? Amanha ja tem que tar a rolar, isso parece legos é so montar esse tubo e oque vai á centralina tambem! eu ja vi!agora durante um tempo nao experimento é nada hahaha
Citação de: cesar em Novembro 13, 2012, 12:41:33 amCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:38:36 amCitação de: cesar em Novembro 13, 2012, 12:36:38 amCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 12:34:45 amLe as duas coisas quando vai a fazer vacuo le o vacuo, quando vais a puxar le a pressaovou montar la entao! eu tinha isto montado no carapuço da borboleta mas como +e obvio nao le nada e ja veio assimYa exprimenta no tubo atras da borbuleta eu a compressor tinha ai montadoCom 3 para peças?? Amanha ja tem que tar a rolar, isso parece legos é so montar esse tubo e oque vai á centralina tambem! eu ja vi!agora durante um tempo nao experimento é nada hahaha
Nao! o meu é xp e nao é trofeu!Dizer que os trofeu sao XX, eu a unica diferença que sei identificar é que o trofeu nao tras tecto de abrir
Tenho uns originais para vender
Tenho uns colectores originais, para ficares bem servido faz uns independentes
Citação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 01:03:02 pmTenho uns colectores originais, para ficares bem servido faz uns independentes vai ter que ser vai! eu tenho mas eles sao extreitos de mais po motor!vais meter apenas chip ou repro?ou centralina megasquirt?
Citação de: cesar em Novembro 13, 2012, 01:11:49 pmCitação de: Joel_lc em Novembro 13, 2012, 01:03:02 pmTenho uns colectores originais, para ficares bem servido faz uns independentes vai ter que ser vai! eu tenho mas eles sao extreitos de mais po motor!vais meter apenas chip ou repro?ou centralina megasquirt?Vou chipar a digifant, queria uma megasquirt mas mais tarde
Boa maquina, isso anda muito, parece que tem diabo! Tenho umas pinças de travões fixes para ai .
Boas cesar, por acaso nao vieste buscar esse carro pros lados de aveiro?
Citação de: TiagoRafael em Novembro 13, 2012, 05:42:07 pmBoa maquina, isso anda muito, parece que tem diabo! Tenho umas pinças de travões fixes para ai .quais?mete ai fotos!eu nem achoq ue o carro tenha maus travoes
Citação de: cesar em Novembro 13, 2012, 07:19:26 pmCitação de: TiagoRafael em Novembro 13, 2012, 05:42:07 pmBoa maquina, isso anda muito, parece que tem diabo! Tenho umas pinças de travões fixes para ai .quais?mete ai fotos!eu nem achoq ue o carro tenha maus travoesgirling 54, tinhas que trocar os discos e meter jante 14"
Bela maquina
Parece o meu ex xD que matricula é isso??tens aí bastante trabalho =D
XC
nop.nao tenho nada man... esse ja tem intercooler frontal e colectores independentes..pelo que parece nas fotos...