Um som que está agora na ribalta e passa bastante em discotecas que o refrão é: IDEREN, NÃO ME OFREÇO...
boas pessoal ando a procura de um som bue conhecido mas nao sei o nome, o refrão e algo tipo isto: so alive, so alive... passa bue nas disco's
que patrao man, andei bue tempo a procura deste som e tu em 2 minutos metes aqui isto fdss, sou c*n* pra carai ahahobrigadao man
pessoal uma musica com uma dama a cantar ohoh suntimes
Citação de: M.A.Motos em Abril 17, 2012, 10:22:15 pmpessoal uma musica com uma dama a cantar ohoh suntimes Penso que seja esta (já agora é sometimes não suntimes) :Flo Rida - Good Feeling [Official Video]
Citação de: M.A.Motos em Abril 17, 2012, 10:22:15 pmpessoal uma musica com uma dama a cantar ohoh suntimesisto?Avinci Levels
Alguem sabe o nome desta primeira musica deste video? Ja procurei e nadaprova de drift trike em Valepdre/Penafiel/Portugal 2012
Citação de: Filipe_Oliveira em Abril 24, 2012, 11:02:04 pmAlguem sabe o nome desta primeira musica deste video? Ja procurei e nadaprova de drift trike em Valepdre/Penafiel/Portugal 2012Vê lá se é isto :First Of The Year (Equinox) - Skrillex [OFFICIAL]
Citação de: joão neto em Abril 24, 2012, 11:05:48 pmCitação de: Filipe_Oliveira em Abril 24, 2012, 11:02:04 pmAlguem sabe o nome desta primeira musica deste video? Ja procurei e nadaprova de drift trike em Valepdre/Penafiel/Portugal 2012Vê lá se é isto :First Of The Year (Equinox) - Skrillex [OFFICIAL]Obrigado joão, andei bue a procura da musica Ja agora o video é de uma prova d trikes q ouve na minha terra