Topic interessante malta... Desde novo tambem sempre me perguntei por algumas das questoes que voces já fizeram aqui... Na minha vida só vi uma luz um bocado estranha no ceu á noite... Piscava muito lentamente e foi perdendo altitude até que a deixamos de ver (tinha fumado cenas, mas n estava sozinho xDD) ..
Vi alguns dos videos do topic, infelizmente 1 video ou dois aqui publicados sobre a Area 51 jã não estão disponíveis (curiosamente) o que nos leva sempre a pensar tambem, porque tantos videos deste tema.. apenas alguns sao removidos?
Já agora vou vos deixar aqui a minha forma de ver... (cada um com a sua) Acho IMPOSSIVEL na imensidão do universo apenas no planeta Terra se terem formado condições para haver vida (como a conhecemos) .. Mesmo sendo preciso varias coisas (atmosfera, agua em estado liquido, etc..) acho mais que normal haver vida em outro planeta, se são tao evoluidos como nós não sei.. Ou até mais evoluidos.. Na minha opiniao pessoal acho possivel haver vida extra terrestre a querer ver como nós vivemos aqui (essa da conquista de planetas acho que é mesmo á filme, embora falta de recursos possam levar a uma guerra "planetaria") ..
Já agora gostava de deixar aqui o link de um documentário muito antigo... "Cabelos de Anjo" .. Em Évora (a minha cidade) ha uns 70 anos tras (nao me lembro perfeitamente dá data, mas aseguir vou postar aqui) começaram a cair cabelos do ar... Algo parecido com cabelos, que ficava no chão "a derreter e acabavam por desaparecer passado nao muito tempo) ... Pelo que parece nesse dia tinham avistado 1 UFO por cima a cidade de Évora, e a "chuva de cabelos" começou depois deste desaparecer... Se já acham esta parte da historia estranha, o que ai vem para mim ainda é mais estranho... Logo quando começaram a cair os "assim chamados" Cabelos de Anjo um professor/cientista (algo do genero) .. Agarrou uma amostra do chao desses cabelos e correu para o laboratorio para os observar ao microscópico... Foi entao que relatou ser um bio-sistema (qualquer coisa do genero, vejam o documentario) .. Depois de as ter analisado, guardou a amostra de cabelos num recipiente e o estudo que tinha feito foi arquivado na biblioteca da universidade de Évora... Nessa noite a biblioteca ardeu, ouve um incêndio e todas as provas e o estudo desapareceram... Isto aconteceu mesmo. Ha 2 documentarios no youtube sobre esta historia, 1 muito antigo da rtp1 e um muito mais recente da discovery channel, ou NacionalGeo.. Algo do genero
Já agora gostava de saber a vossa opiniao em relação a isto.
https://www.youtube.com/watch?v=yfNJPq64cR4(Documentario RTP(antigo)esta é a parte1, vejam todas as partes)
infelizmente nao estou a conseguir encontrar o documentario da nationalgeo, mas eu até vi na tv ha pouco tempo, talvez uns 6meses numa series de coisas do genero.
Abraço