http://ventosa-torresvedras.olx.pt/opel-vivaro-1-9dti-iid-436141157 MOTIVO DE VENDA: O carro e particular mas estava ao serviço de uma empresa do mesmo ,problemas financeiros e vejo-me obrigado a desfazer-me do carro com muita pena...
veiculo muito económico, e motor bastante veloz,grande estabilidade,e bastante confortável ;ideal para familia ou trabalho, UM BOM PARCEIRO A SUA altura !!!
Caracteristicas:
-Entrada de 12v nos bancos trazeiros,"para poder carregar o telemovel em viagem , ou para os seus filhos não o chatearem a cabeça porque a playstation portatil acabou a bateria durante a viagem, ou entao para poder ligar uma geleira enquanta vai fazer um piquenique etc... extra bastante util e original da marca..."
-jantes especiais rial ,com aba reforçada para veiculos comerciais "ideal para transporte de pesos"
-bancos trazeiros rebativeis ,e faceis de retirar caso necessario transportar algo de grandes dimensoes
-faróis de nevoeiro
-vidros eléctricos
-air bag
-direcção assistida
-espelhos eléctricos
-Tranca central "comando a distancia"
-Dimensões da caixa de carga com os bancos levantados 75cm dos bancos até a porta ,e 130cm de altura,largura não medi mas plas fotos da pra ter uma ideia do espaço
pessoal so n pus fotos directamente aki no club pk sao mtas e n posso diminuir tamanho a tds no link tem algumas kem kizer mais posso enviar um album completo por mail tenho mesmo mtas fotos