hahah intoxicar é pouco!!!
tenho um MKII a gasolina e tenho um MKIII a DISEL
Citação de: mendes em Abril 24, 2013, 08:52:25 amtenho um MKII a gasolina e tenho um MKIII a DISEL Capri ?
Citação de: kira em Abril 23, 2013, 12:40:22 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica ja procurei ate no site da bbs e não existem 15 das bbs rs , deve ser mas é alguma replica . mas também posso estar enganado porque já em fartei de procurar e não encontrei em 15"
Citação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica
Isso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas