esse carro ficava melhor se fosse de 3 portas se calhar como vais mexer nas jantes metias logo as bbs rs
Citação de: carlosousa em Junho 08, 2013, 04:40:31 pmesse carro ficava melhor se fosse de 3 portas se calhar como vais mexer nas jantes metias logo as bbs rsPois eu sei Mas ja posso agradecer de ter um carro "a pala", ja nao é nada mau mesmo.A jantes vou ter que aguardar pois, o que eu vou fazer a jantes originais faço o com pouco €€ e as bbs rs custam ainda uns bons €€ e ainda tenho de a abervar no librete. Cumps
Citação de: Bruno.Photograph em Junho 08, 2013, 04:45:58 pmCitação de: carlosousa em Junho 08, 2013, 04:40:31 pmesse carro ficava melhor se fosse de 3 portas se calhar como vais mexer nas jantes metias logo as bbs rsPois eu sei Mas ja posso agradecer de ter um carro "a pala", ja nao é nada mau mesmo.A jantes vou ter que aguardar pois, o que eu vou fazer a jantes originais faço o com pouco €€ e as bbs rs custam ainda uns bons €€ e ainda tenho de a abervar no librete. Cumps já não é nada mau ter um carro a pala.sim isso que tas a pensar fazer com essas jantes já fico um pouco melhor... isso das jantes e rebaixar um pouco fica logo diferente comps
6Litros 40 km ?? , porra mora ca um em casa mas carrinha com o mesmo motor bebe 7, 8 aos 100.Tenho uns faróis originais de fundo negro para venda se te interessar...
http://cascais-cascais.olx.pt/farois-frente-e-tras-astra-g-2003-iid-437102855 Tens ai o anuncio.Já agora isso é o motor x14xe ou o z14xe ?
tenho um 1.6 sport 2 portas cá em casa, e há dias meti as jantes 17 da minha ibiza lá e fica brutal mesmo.
deve ser da foto, pois foram polidos uma semana antes de serem tirados, quanto ao motor no livrete diz, ou entao na tampa que protege a correia de distribuição tambem diz.
Citação de: Gonçalo_1994 em Junho 08, 2013, 10:13:07 pmdeve ser da foto, pois foram polidos uma semana antes de serem tirados, quanto ao motor no livrete diz, ou entao na tampa que protege a correia de distribuição tambem diz.Tens alguma foto deles montados? Parecem ficar bacanos e pelo preço esta bem fixe.Tenho de ver isso então.
Citação de: Bruno.Photograph em Junho 08, 2013, 10:32:05 pmCitação de: Gonçalo_1994 em Junho 08, 2013, 10:13:07 pmdeve ser da foto, pois foram polidos uma semana antes de serem tirados, quanto ao motor no livrete diz, ou entao na tampa que protege a correia de distribuição tambem diz.Tens alguma foto deles montados? Parecem ficar bacanos e pelo preço esta bem fixe.Tenho de ver isso então.Ja agora não a diferença nos encaixes dos farois de 2003 para os de 2000 pois nao?
Epa dava jeito não haver xD
mete umas oz superturismo em 15 deve ficar mt bem ai.
Citação de: killswitch em Junho 08, 2013, 11:16:23 pmmete umas oz superturismo em 15 deve ficar mt bem ai.As jantes vai ter de ser uma coisa bem pensada :sPois como são ainda uns bons €€, mas queria mesmo ver se punha umas bbs