Sabes que irei estar presente com a máquina brava.
Eu e mais uns 15 daqui à vontade
Se precisares de alguma coisa sabes com quem podes falar estarei disponivel para tudo.
Se fosse eu a organizar não alterava muita coisa, apenas alterava a ida ao Vilar e faria outro tipo de volta maior e com mais curvas e paragens. Escolhia também o mesmo restaurante do ano passado que teve mesmo ao mais alto nível ( conforme a volta claro) e também faria um autoculante do encontro para este ano para um dia mais tarde recordar em vez de ser só em fotos.
Em relação à recta se houver picaria também poderei falar com o senhor do batateiro para metermos lá as motas dentro para não haver conflitos com os nossos amigos policias -.- !
E na voltinha que iremos fazer também poderei ajudar visto que conheço toda a zona e arredores por exemplo se alguém ficar para trás e ver alguém, ajudar nas rotundas etc etc etc.
Com isto tudo não quero dizer que organizes mal alguma coisa nem nada disso, apenas estou a dar opinião e oferecer a minha ajuda.
Só mais uma coisinha se não te apetecer muito posso ser eu a organizar o Mega Encontro Clubdtr Torres Vedras
Abração Mauro do aço